Minha Sacola
Sacola Vazia

O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, registrado no site dos Correios.

 

O prazo é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber sua encomenda.

 

O prazo de entrega começa a valer, após a confirmação do pagamento. A empresa resguarda o direito de postar o produto para a postagem com parceria com os Correios ou Transportadoras Conveniadas em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e até 3 (três) dias úteis para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.

 

 

Para visualizar o rastreio o cliente deve acessar a conta com o login e senha no campo Meus Pedidos em nosso site. Onde irá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.